Fishbowl: como funciona?

113

Você já participou de alguma palestra e pensou: “Gostaria de ir lá no palco e participar desse tema, contribuindo com a discussão!” ? O Fishbowl foi feito para você! Será uma ótima oportunidade de interagir com os palestrantes e compartilhar conhecimento!

No Fishbowl serão promovidas discussões entre os palestrantes e os congressistas poderão participar, opinar e expressar seus pontos de vista.

Como funciona o Fishbowl?

  • O Fishbowl será iniciado com 4 cadeiras no palco, sendo 2 ocupadas por palestrantes e 2 cadeiras vazias. Durante toda a discussão, uma cadeira deverá sempre estar vazia.
  • Os palestrantes ficarão responsáveis por iniciar um debate sobre um tema.
  • Os congressistas que quiserem participar da discussão deverão sentar-se em uma cadeira vazia. Quando a última cadeira for ocupada, um dos participantes deixa voluntariamente a discussão, mantendo sempre uma cadeira vazia para que seja possível que os outros participantes entrem na discussão a qualquer momento.
  • Quem deixará uma cadeira? Qualquer um dos 4 participantes! Isso mesmo, um dos palestrantes poderá, temporariamente, ceder espaço para que os congressistas debatam o assunto entre si, retornando posteriormente ao palco!

No Fishbowl a interação chegará a um novo nível! Preparem-se para fazer parte da programação do 13º Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-MG e ocupar um lugar no palco!