Keynote: Roman Romancini

35
Roman Romancini

Tema: Entre montanhas e corporações – altitude, atitude e intraempreendedorismo

Zona de conforto? Não, obrigado. Entre Montanhas e Corporações é um bate-papo sobre a vida criativa nas grandes corporações, baseado nas vivências e insights das expedições aos mais remotos e gélidos lugares do planeta. Hipóxia e chefes, metas e congelamentos, família e UTI, prêmios e avalanches, inovação e desespero, sonhos e morte são alguns dos ingredientes deste conteúdo de alta octanagem.

Mini-Currículo

Brasiliense, formado em Física Pura e Aplicada pela UNICAMP e MBA em Administração pelo IBMEC, é um sonhador megalomaníaco.

Com mais de 20 anos de experiência profissional, iniciou sua carreira em um acelerador de partículas, morou em diversos países da América Latina fazendo startups, passou por empresas como Embraer, Ericsson, Nokia, Oracle e hoje é Vice-presidente de vendas na Salesforce.

Apaixonado por esportes de endurance e pensamento disruptivo, atleta amador e insubordinado desde criança, começou a subir montanhas em 1992 durante um intercâmbio na Califórnia e já escalou montanhas no Alasca, Califórnia, Havaí, Nepal, Tibet, Bolívia, Peru, Argentina, Chile, México, Guatemala, Indonésia, Costa Rica, Jamaica, entre outros.

Foi o 18° brasileiro a escalar o Everest. Atualmente, divide seu tempo entre a paternidade, expedições às mais altas montanhas deste planeta, iniciativas audiovisuais e projetos sociais e “intraempreendedores” nas grandes corporações.