[WEBINAR] Re-liderança além do remoto

Re-liderança além do remoto – Em meio ao caos é preciso se reinventar. Estamos diante de um cenário jamais visto em um mundo tão globalizado. A transformação digital que vinha engatinhando nos últimos anos teve que dar um salto e entrar na maratona logo de cara. Os papéis de liderança assumem um novo conceito e um novo desafio a partir de agora. Se você quer entender um pouco mais desse processo se inscreva e anote na agenda. Te esperamos!

Sobre o evento

Em momento de crise a humanização do processo será um diferencial para líderes. Ressignificar nosso papel como líder, redefinir nossa atuação com os times e reinventar através do caos são requisitos para os líderes que sabem liderar além do remoto!

Saiba mais sobre as palestrantes

Juliana Barbosa:

Possui experiência consolidada em mais de 20 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas, sendo 12 destes ocupando posições gerenciais em organizações do setor de saúde, pesquisa, tecnologia e serviços. É facilitadora de Workshops, Palestras e Cursos relacionados a Gestão de Pessoas e Desenvolvimento e Competências organizacionais e Individuais.

Também é docente em programas pós-graduação e MBA em Gestão e Práticas de Recursos Humanos, na FDC, UFMG, PUC Minas, UNA, J. Andrade. É Mestre em Administração pela UFMG, Pós-Graduada em Educação à Distância e Gestão de Estratégica em Marketing pela UFMG, Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Psicóloga. Possui ainda Certificação Internacional em Gestão da Mudança e Certificação em Coach Executivo Organizacional.

Danielli Viana:

Tem 18 anos de atuação na área Recursos Humanos de empresas nacionais e multinacionais, com experiência nas diversas áreas de Gestão de Pessoas. Em especial, dedicou-se à projetos de Desenvolvimento Humano e Organizacional como Business Partner e em posições de Executivas.

É Docente em Programas de Pós-graduação em Liderança e Coaching no Pitágoras, Facilitadora homologada pela Inner Game International School para ministrar o Módulo Essentials – A Essência do Jogo Interior e Especialista em Gestão de Pessoas, Administradora.

Foi Certificada pela Inner Game International School – Fundamentals & Tools e em Mentoria Estratégica pela Creative Learning. Também é Facilitadora do Método LEGO SERIOUS PLAY pela Strategic Play, Specialization in Facilitation Desing pela Echos Escola de Design Thinking, Professional Coach (PCC) e Professional Disc (PDC) pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching). Ainda é Master em Programação Neurolinguística e Coordenadora do Liderarh (Gestão 2017/2018 e 2018/2019) – Grupo de Líderes de RH associados à ABRH-MG.

Ketty Sanches

É Consultora e Facilitadora Especialista em Liderança. Agilista, ScrumMaster, Management 3.0. É Facilitadora: Jogo do Propósito; Agile People; Lego Seria Play; Echos. Também Coach Executiva com formação pelo ICI, integrante do grupo de formação de coach internacionais da Coaching School.

Possui experiência de mais de 800hs em coaching para diversos níveis hierárquicos como: diretores, gerentes, jovens talentos e empreendedores. Leciona em faculdades do DF e atua na Founder da UNBOX-RH Soluções Inteligentes.

Ainda é Mestre em Psicologia Social e do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília, Pós-Graduada em Educação a Distância – UNIP, Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pela UCB, graduada em Comunicação Social pela UFMT e Graduada em Administração pela UNIP. Qualificada em ferramentas de assessment como PI, DISC e MBTI. Possui formação em Treinamento ao Ar Livre e Práticas experienciais e jogos corporativos com mais de 400hs de treinamentos neste formato. Além de Experiência internacional – Winter School Eramus (Espanha) e Estudiosa da metodologia Learning Agility no Brasil.

Serviço:

Data: 27 de maio

Horário: 20h – 21h30

Ingresso solidário: R$10,00

Como acessar a transmissão

O link para a transmissão do evento estará disponível SOMENTE na aba ‘Meus ingressos’ no site da Sympla. Será preciso login no site da Sympla. Caso não possua, basta criar um, é gratuito.

Para este evento, também será necessário instalar o aplicativo do Zoom em seu notebook, o acesso via Browser não está disponível. Então se você ainda não instalou, na hora de entrar, você será perguntado se quer baixar e instalar. Clique em ‘Sim’.

Conecte-se ao evento com 10 minutos de antecedência e você será direcionado a uma sala de espera.