Salte mais alto com a Certificação PMP®

Você sabia que uma certificação profissional pode alavancar e transformar sua carreira?
Quero, então, compartilhar com você 6 oportunidades que este tipo de certificação pode trazer para sua carreira:
1. As certificações do PMI podem dar-lhe oportunidades de carreira e desenvolvimento profissionais. Nossa família de certificações lhe identifica como um profissional que tem demonstrado competência nos processos de gerenciamento de projetos, ou conhecimentos e competências em áreas especializadas baseadas em padrões da indústria
2. As certificações do PMI reconhecem seus conhecimentos e habilidades em gerenciamento de projetos. O PMI é a organização que apóia e promove de forma imparcial os seus conhecimentos e sua experiência profissional em gerenciamento de projetos.
3. As certificações do PMI refletem suas realizações. Nossas certificações indicam que você tem demonstrado excelência na prática da disciplina de gerenciamento de projetos, as quais foram estabelecidas por profissionais de gerenciamento de projetos em todo o mundo.
4. As certificações do PMI podem ajudá-lo a ganhar mais. Muitas pessoas obtêm uma certificação para possibilitar aumentos salariais.
5. As certificações do PMI permitem-lhe ganhar maior reconhecimento dos empregadores. Os indivíduos certificados pelo PMI recebem um maior reconhecimento de seus empregadores por dar um grande passo a frente em seu desenvolvimento profissional.
6. As certificações do PMI lhe garantem uma vantagem competitiva no mercado de trabalho, pois o diferenciam de outros profissionais na sua área de atuação.
Por isso o PMI-MG é o melhor caminho para que você alcance essa incrível conquista! Não perca essa oportunidade de alavancar sua carreira!

Quero alavancar minha carreira