Leadership Institute Meeting – LIM PMI-MG

Você sabe o que é o PMI® Leadership Institute Meeting – LIM?
Anualmente o PMI® Global promove o maior encontro mundial de líderes para difundir o conhecimento institucional e promover o desenvolvimento destas lideranças e o networking entre os capítulos.

Nesse evento são discutidas questões como planejamento estratégico, marketing, afiliação, casos de sucesso, experiências, boas práticas na gestão dos capítulos, engajamento e papel do voluntário e seu desenvolvimento profissional, através de palestras, painéis e atividades de aprendizagem interativas.

Neste ano de 2019 o PMI® LIM North America – NA acontecerá na Philadelphia – Pennsylvania – USA, de 3 a 5 de outubro.

E o que isto tem a ver com você?

O PMI-MG, por meio dos seus diretores, participa desse evento global e, a partir das experiências adquiridas, promove o PMI-MG LIM como mecanismo de replicação desse conhecimento adquirido. Nosso objetivo é desenvolver novas lideranças no capítulo.

Você que é nosso voluntário, está sempre à frente dos nossos projetos e iniciativas e constrói com todos nós a referência que nosso capítulo mineiro representa no cenário nacional, é o nosso convidado especial para este evento.

O PMI-MG LIM será realizado na sexta-feira, 22/03/2019, de 18:30 às 22:30h, no Auditório do 6º andar do Prédio 1 da PUC – Praça da Liberdade, localizado na Rua Sergipe Nº 790 – Funcionários.

Um evento feito por voluntários para voluntários, não deixe de prestigiar, pois a casa é sua!

Inscreva-se!