“NO TOPO DO MUNDO – Um Gerente de Projetos no Everest”

211

Nessa palestra Cristiano Müller vai contar em detalhes como aplicou muitas técnicas e boas práticas de gerenciamento de projetos para conseguir ter sucesso em seu audacioso empreendimento: escalar o Monte Everest, a montanha mais alta do mundo, com 8.848 m de altitude. Em maio/2016, tornou-se o 16º brasileiro a conseguir tal feito.

“Durante a execução do projeto, enfrentei inúmeras dificuldades e situações desafiadoras. Além de todos os riscos, incertezas e adversidades que envolvem as expedições de alta montanha, tornar o projeto financeiramente viável em um cenário econômico extremamente desfavorável, como o que enfrentamos em 2015/16 não foi tarefa fácil. Entretanto, graças a um bom planejamento realizado, muita disciplina e a implementação de algumas soluções criativas, disruptivas e inovadoras, o objetivo do projeto foi alcançado com êxito. E o que é melhor, dentro do orçamento previsto”.

Cristiano Müller fundador da No Topo do Mundo Expedições & Consultoria, foi executivo de multinacional por 19 anos com 8 anos vivência internacional (expatriação) em países como Espanha e Venezuela, responsável por gerenciar a construção de importantes projetos do setor de energia em várias partes do mundo. Também é alpinista profissional e idealizador do projeto “No Topo do Mundo”.

Preciso ver a palestra do Encontro de Filiados 2018 do PMI-MG