Game PMI-MG – Prelúdio

O Prelúdio do Game PMI-MG chega ao fim.  Receberemos os recursos e dúvidas sobre a pontuação e ranking final através do e-mail  gpemforma@pmimg.org.br até o dia 09/10/20. Os vencedores irão receber um e-mail com as instruções para retirada do prêmio após o dia 09/10/20 (final do período de recursos).

Faça o download dos arquivos com os resultados:

A equipe do GPemForma, em parceria com a Diretoria de Programas, de junho a agosto de 2020, desenvolverá o programa “Game PMI-MG – Prelúdio”! Uma gamificação com objetivo de premiar os 5 filiados mais ativos nos eventos da diretoria. Cada um deles vai ganhar uma cortesia para 15CGPL!

Quer saber o que fazer para ganhar? Basta se inscrever em um dos eventos que acontecerão no período de junho a agosto (Webinar, WomenDay, Meetup Virtual). A participação nos eventos, curtidas e compartilhamento das publicações de divulgação, ouvir os podcasts do GPemForma e responder às pesquisas de satisfação dos eventos dão pontos.

A lista dos maiores pontuadores será divulgada aqui todo mês. A contagem da pontuação e organização do ranking é de responsabilidade da equipe do GPemForma. Então, fique atento, faça suas contas, participe dos eventos e ganhe sua cortesia para o 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança! Fácil assim! O regulamento está logo abaixo para você saber todos os detalhes. E em caso de dúvidas, fale conosco: gpemforma@pmimg.org.br.

Prorrogação!

Para manter nosso Game em alto nível, com competição saudável e divertida, o Game – Prelúdio terá uma prorrogação, sendo a nova data de encerramento dia 30/09/2020!

E se iremos jogar por mais tempo, também aumentamos nosso prêmio para os 5 primeiros colocados!! Então, se antes o prêmio para nossos vencedores era a gratuidade para participar do nosso 15º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança do capítulo de Minas Gerais, agora o prêmio será a gratuidade para participar das 3 etapas da Jornada do Conhecimento que está sendo coordenada pelo PMI Brasil!

A forma de pontuar continua a mesma, basta se inscrever nos eventos, curtir e compartilhar as publicações de divulgação, ouvir os podcasts do GPemForma e responder às pesquisas de satisfação dos eventos.

Então, dê o seu sprint final e garanta a sua melhor posição no ranking!

Registro das ações

Para registrar o último PodCast, é só clicar aqui: [https://forms.gle/dpCKRvXFx9j5raxt5].

Para registrar os eventos, é só clicar aqui [https://forms.gle/7UUCtHjRaR6sNL28A].

Preencha os dados e envie para ganhar seus pontos!

Ranking

Faça aqui o download do Ranking Game Prelúdio