Mantenha-se atualizado com as publicações do PMI

Manter-se atualizado é vital ao sucesso e desenvolvimento de qualquer profissional, ainda mais em um ambiente tão dinâmico como o gerenciamento de projetos. O grande desafio da atualização profissional é ter acesso a informações de alta relevância, confiáveis e na hora certa.
Pode parecer complicado manter-se atualizado, mas todo esse processo se torna extremamente simples para os filiados do PMI-MG. O PMI é líder mundial na publicação de informações e conhecimento sobre gerenciamento de projetos, além disso, membros associados recebem as publicações em primeira mão e de forma gratuita!
Veja as publicações em que nossos associados têm livre acesso:

  • 6ª versão do Guia PMBOK: lançada em setembro 2017;
  • O novo Guia de Práticas Ágeis do PMI: lançado pela primeira vez em 2017;
  • A Revista PM Network® em Português: publicação mensal do PMI com as últimas ferramentas, técnicas e melhores práticas aplicadas a profissão;
  • PMI Today® em Português: boletim mensal do PMI para divulgar os últimos acontecimentos sobre eventos, atividade de voluntariado e serviços dos capítulos do PMI ao redor do mundo.
  • Project Management Journal®: um periódico acadêmico e de pesquisas. Destaca-se por apresentar as últimas técnicas de gerenciamento, pesquisa e teorias aplicadas na prática.
  • Pulse of The Profession: relatório feito a partir das informações do profissionais em todo o mundo. Mostra como as carreiras em gerenciamento de projetos estão se desenvolvendo e quais são as habilidades e competências mais relevantes no contexto atual.

Quer estar sempre atualizado com o que de mais novo há no gerenciamento de projetos? Filie-se ao PMI-MG e tenha sempre informação estratégica à sua disposição!

Quero ter acesso a todas essas publicações