MENTORING NETWORK

PROGRAMA MENTORING – MENTORING NETWORK 

Data
01 de outubro de 2020.

Horário
20:00h às 21:30h.

Objetivos

  • Este evento será realizado com objetivo de auxiliar os membros do PMI-MG com orientações de carreira em gerenciamento de projeto. Será realizado no formato de Painel com dois palestrantes e dois mediadores. O painel será orientado por perguntas enviadas previamente pelo formulário [link].

Palestrantes

Hélica Arruda

Empresária, professora de Pós-Graduação, treinadora e analista comportamental com 4 certificações internacionais. Master Coach, pós graduada em Gestão de Pessoas com Coaching e produtora de infoprodutos digitais. 

Diretora executiva da empresa Potencial Ativo Desenvolvimento Humano e Empresarial, se tornou especialista em palestras e treinamentos voltados para vendas, liderança, atendimento ao cliente, cultura de resultados, motivação e inteligência emocional. Sua experiência como professora, sua história de vida e seu estilo de comunicação são notáveis, impressionando e inspirando aqueles que participam a se superarem a cada dia e atingir seu maior potencial.

Coautora do livro VOCÊ EXTRAORDINÁRIO, Hélica atua há 17 anos conduzindo pessoas rumo aos seus objetivos, apoiando líderes e colaboradores a acelerarem seus resultados através do desenvolvimento da alta performance.

Leonardo Fabel

Especialista em gestão de projetos, gestão de negócios e das competências. Certificado PMP desde 2006, com mais de 20 anos de atuação em indústrias diversas onde gerenciou projetos, implantou e conduziu PMOs, liderou equipes e desenvolveu programas de capacitação e treinamento. Há mais de 10 anos atua com orientação e desenvolvimento profissional por meio de mentoring e coaching. Nos últimos 12 anos se dedica também à atuação acadêmica, como coordenador e professor de cursos de pós graduação e MBA em diversas instituições de ensino. Foi diretor de ensino do Instituto Menthes BH entre 2015 e 2019. Iniciou como voluntário do PMI-MG em 2004, passando a executivo nomeado logo depois e a vice presidente entre 2007 e 2010. Atualmente se dedica a consultorias, treinamentos e principalmente a um programa de mentoria individual e para pequenos grupos, com foco em ensinar as pessoas a desenvolverem a tríade de competências: negociação e gestão de conflitos + comunicação e influência + domínio emocional. 

Mediadores

  • Hugo Bretas
  • Karine Versieux

Local

  • ONLINE AO VIVO através da ferramenta ZOOM.

Contato e Informações Adicionais

certificacao@pmimg.org.br