Seminário Gerenciando Projetos na Indústria: Palestrantes confirmados

Sim, já temos dois palestrantes confirmados para nosso Seminário Gerenciando Projetos na Indústria do PMI-MG junto a CIEMG.
Guilherme Lima é Engenheiro Civilmestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento, certificado PMP desde de 2003, certificado PMO-CP pela PMO Global Alliance. É autor do livro “Gestão de Projetos – Como estruturar logicamente as ações futuras” (2009) e coautor de outros 3 livros: Como se tornar um profissional de GP (2003), Práticas Agregadoras de Valor para Grandes Empreendimentos (2007) e PMOs: Escritórios de Gestão de Projetos Programas e Portfólio na Prática (2012). Também foi membro das equipes de elaboração das normas PS-EVM Earned Value Management (2003) e PS-PRM Project Risk Management (2007) do PMI e especialista em mega projetos (orçamento acima de US$ 1Bi). Atualmente dedica-se ao ensino (Skema Business School), à pesquisa sobre Gestão do Conhecimento na Gestão de Projetos, Internet da Coisas e a serviços de consultoria empresarial.
Ele vai conversar conosco sobre como a abordagem com a união de práticas consolidadas com práticas inovadoras podem aumentar a taxa de sucesso de projetos industriais.
Gustavo Teixeira é CEO da PMBASIS e mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento. É certificado como Project Management Professional (PMP), Scrum Master, ITIL, PROSCI e PMO-CP. Atuou como coordenador de PMO, Diretor de Certificação e Desenvolvimento Profissional no PMI-MG e de Gerenciamento de Projetos na SUCESU MG. Foi nos últimos 20 anos responsável por projetos dos setores de mineração, tecnologia, saúde, banking e gestão do conhecimento.
Ele irá conversar conosco sobre como abordagens tradicionais não são mais aplicáveis no mercado atual tendo como pano de fundo um mundo de projetos que interage com AI, machine learning e VR, blockchain.
Vai perder esse evento? Claro que não…
Inscreva-se rápido antes que as vagas acabem.

Não posso perder esse seminário