Painelista: Thiago Torres

Painel –  Ágil e Preditivo: o que ainda não te contaram?

O debate trará à tona o polêmico assunto: qual melhor abordagem deve ser usada na organização, se ágil, tradicional ou híbrida.

Para isso, convidamos um time de painelistas renomados, com ampla vivência de mercado.

São eles: Ricardo Vargas, Andriele Ribeiro e Thiago Torres. Para mediar o painel, Guilherme Amorim.

Mini Currículo

Agile Leader, Professor, Instrutor e Diretor no PMI-MG Graduado em Ciência da Computação pela UFMG e especialista em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional certificado PMP e PMI-ACP pelo PMI,  CSM pela Scrum Alliance e KMP I pela Lean Kanban University.

Há mais de 10 anos no mercado de desenvolvimento de projetos de software, tem ampla experiência em gestão de projetos e liderança de equipes, desempenhando papeis como gerente de projetos, Scrum Master e agile coach.

Atualmente, ocupa uma posição full time como líder sênior em projetos internacionais na CI&T, multinacional brasileira de soluções digitais, parceira na transformação digital de grandes marcas mundiais. É professor e instrutor em gerenciamento de projetos e abordagens ágeis em diversos cursos em instituições de ensino como PUC-MG, Newton Paiva e Pitágoras.

No Capítulo Minas Gerais do PMI, atualmente ocupa a posição de Diretor de Certificação e Desenvolvimento Profissional. Nos últimos 5 anos, colaborou com o capítulo desempenhando papéis como Executivo Nomeado pela Diretoria de Administração e Finanças, gerente e coordenador do projeto do Congresso de Gerenciamento de Projetos e instrutor do preparatório para a certificação PMP.

 

RESERVE SUA VAGA!