Emoções X incertezas na Gestão de projetos

No ambiente de gestão de projetos, desenvolver e aprimorar competências comportamentais torna-se mandatório em qualquer cenário para quem quer se destacar. Afinal, projetos sempre envolvem pessoas, e quanto melhor nos relacionarmos com elas, melhor construiremos um ambiente de confiança e favorável ao sucesso. 

Sobre o evento

Em tempos de crise, em que a incerteza e a insegurança imperam, algumas competências nos ajudam também a passar por esse momento com mais tranquilidade. Devemos buscar aprimorar uma tríade de competências comportamentais, que são “negociação e gestão de conflitos + comunicação e influência + domínio emocional”. 

Neste webinar vamos falar com mais profundidade sobre domínio emocional. Observe como anda o seu domínio emocional no dia a dia e como ele afeta o seu ambiente. Assim, faremos um webinar bem interativo explorando as suas dúvidas e questões sobre o assunto.

Saiba mais sobre o palestrante

Leonardo Fabel é especialista em gestão de projetos, gestão de negócios e das competências. É certificado PMP desde 2006, com mais de 20 anos de atuação em indústrias diversas onde gerenciou projetos, implantou e conduziu PMOs, liderou equipes e desenvolveu programas de capacitação e treinamento. 

Há mais de 10 anos atua com orientação e desenvolvimento profissional por meio de mentoring e coaching. Nos últimos 12 anos se dedica também à atuação acadêmica, como coordenador e professor de cursos de pós graduação e MBA em diversas instituições de ensino. Foi diretor de ensino do Instituto Menthes BH entre 2015 e 2019. Iniciou como voluntário do PMI-MG em 2004, passando a executivo nomeado, logo depois, e a vice presidente entre 2007 e 2010. 

Atualmente se dedica a consultorias, treinamentos e principalmente a um programa de mentoria individual e para pequenos grupos, com foco em ensinar as pessoas a desenvolverem a tríade de competências: negociação e gestão de conflitos + comunicação e influência + domínio emocional.

Game PMI-MG – Prelúdio

Esse evento faz parte do ‘Game PMI-MG – Prelúdio’. Ou seja, participando do evento, curtindo as postagens nas redes sociais e respondendo à pesquisa (se houver), você concorre a um super prêmio!

Para pontuar é muito fácil: Após o evento, acesse o link (https://forms.gle/7UUCtHjRaR6sNL28A), preencha os dados e envie para ganhar seus pontos!

Serviço

Data: 27/08/2020
Horário: 20h – 21h15
Faça a sua inscrição!
Link: https://www.sympla.com.br/webinar-pmi-mg-dominio-emocional-em-tempos-de-incerteza__913961