Nós somos clientes em vários momentos do dia e sempre buscamos empresas que pensem na nossa melhor experiência na hora de fazer negócios. Então, qual a importância da Experiência do Cliente nos projetos que gerenciamos e participamos? Venha descobrir no próximo Meetup Virtual!
Sobre o evento
A atual maturidade das tecnologias permite pensar em realizar a transformação digital nas organizações com foco na Experiência do Cliente. Mesmo essa conexão sendo entendida como um caminho sem volta, isso ainda é um desafio nas empresas! Dessa forma, entender a importância de se considerar a Experiência do Cliente em projetos de Transformação Digital pode trazer um diferencial para o sucesso no resultado final, não somente para o projeto, mas para a empresa como um todo.
Saiba mais sobre a palestrante
Ana Catarina L. Silva possui Graduação em Ciência da Computação e Mestrado em Administração pela UFMG. É Autora, Consultora em BPM, gestão e estratégia. É também Empreendedora. Além disso, é Coordenadora de MBA em Gestão Estratégica de Processos de Negócio e da especialização em Transformação Digital com Intelligent Automation & Customer Experience, pela PUC Minas. Atua também pela Fundação Dom Cabral e IBMEC.
Game PMI-MG
Esse evento faz parte do ‘Game PMI-MG’. Ou seja, participando do evento, curtindo as postagens nas redes sociais e respondendo à pesquisa (se houver), você concorre a um super prêmio!
Para pontuar é muito fácil: Após o evento, acesse o link
(https://forms.gle/7UUCtHjRaR6sNL28A), preencha os dados e envie para ganhar seus pontos!
Serviço
Data: 04/11/2020
Horário 20:00 – 21:15
Faça a sua inscrição! Clique aqui: https://www.sympla.com.br/webinar-pmimg-projetos-de-transformacao-digitial-a-importancia-da-experiencia-do-cliente__1000189
QrCode: