[WEBINAR] Vivências, experiências e armadilhas mentais no julgamento da tomada de decisão

Nem sempre é fácil fazer escolhas, mas é fato que na trajetória profissional faz parte tomar decisões difíceis e lidar com seus efeitos.

Sobre o evento

Pensando nisso, o próximo Webinar PMI-MG será sobre a importância das experiências e do sistema cognitivo na tomada de decisões nas organizações. No processo decisório, o nosso cérebro precisa ser treinado para lidar com as emoções e reduzir tendências a armadilhas mentais. Vamos falar da necessidade de conhecer diversos modelos para decisão, uma boa estratégia para soluções mais assertivas.

Tomar decisões pode ser desgastante e lidar com inteligência emocional é outro desafio.

Saiba mais sobre o palestrante

Wantuir Felippe da Silva Júnior possui 31 anos de experiência na indústria aeronáutica, sendo 21 anos em atividades de gestão de projetos. Possui conhecimento e experiência prática dos conceitos e fundamentos PRINCE2, PMI, IPMA, Métodos Ágeis e Ciclo Deming.

Atualmente é consultor, instrutor, mentor e responsável pela Organização & Métodos (PMO) em Gestão de Projetos (aplicação e orientação) no Desenvolvimento Integrado de Produto. Também é idealizador e fundador da gpsimples (www.gpsimples.com), organização com foco na capacitação e qualificação de pessoas para projetos.

Serviço

O evento continua 100% online e as inscrições são pelo Sympla.

Data: 11/05/2021

Horário: 20:00 – 21:15.

Link: https://www.sympla.com.br/webinar-pmimg-vivencias-experiencias-e-armadilhas-mentais-no-julgamento-da-tomada-de-decisao__1126980

QR Code: