[MEETUP VIRTUAL] Negociação Estratégica com Stakeholders

O Meetup Virtual Negociação Estratégica com Stakeholders é o primeiro evento de junho. Negociação é qualquer processo de comunicação bilateral com o objetivo de chegarem a um acordo. Discutiremos algumas das melhores estratégias e técnicas para fazer negociações eficazes de forma a possibilitar que você se torne uma pessoa mais influente que chega mais vezes ao ‘sim’ que deseja do público-alvo do seu projeto.

Sobre o evento

Neste meetup virtual, apresentaremos os pilares e algumas ferramentas para a condução de negociações que equilibrem os objetivos dos projetos e a manutenção dos relacionamentos. Você terá noções para melhorar e/ou desenvolver as suas habilidades de negociação. Como consequência, terá uma melhor gestão na relação com os stakeholders.

Faça sua inscrição aqui

Saiba mais sobre o palestrante

José Fernando Pereira Junior é mestre em administração pela UNIPEL, MBA em gerenciamento de Projetos pela FGV e bacharel em Administração de Empresas pela PUC-MG. Possui certificado PMP (Project Management Professional), PMI-PBA (PMI-PBA – Professional in Business Analysis), PMI-RMP (Risk Management Professional) e PMI-SP (Scheduling Professional). Além da certificado IPMA nível D e Certificado Six Sigma Green Belt. 

Atuou como executivo de projetos e programas em projetos locais e globais. Possui experiência como Executivo de Supply Chain e operações com Projetos desenvolvidos de LEAN, WCM, Bar Code, WWS, implantação de ERP, PCP, PCM, Six Sigma, entre outros. É coautor do livro Gestão de Projetos Brasil.

Como consultor e professor, desenvolveu projetos em organizações de setores diversos como Vale, Anglo American, AMBEV, Localiza, STEINERT, Hytech, FIEMG, Getnet, FCA, Gerdau, entre outras.  Como professor associado na FDC, atua em programas para organizações (PAEX, PEG e customizados) e para indivíduos (Especialização (PEGN e customizados). Também atua como professor convidado no IBMEC e PUC-MG.

Game PMI-MG – Prelúdio

Esse evento faz parte do ‘Game PMI-MG – Prelúdio’. Ou seja, participando do evento, curtindo as postagens nas redes sociais e respondendo à pesquisa (se houver), você concorre a um ingresso para assistir DE GRAÇA ao 15CGPL.

Para pontuar é muito fácil: Após o evento, acesse o link (https://forms.gle/7UUCtHjRaR6sNL28A), preencha os dados e envie para ganhar seus pontos!

Serviço:

Data: 02 de juLho

Horário: 20h – 21h30