Conheça os instrutores do Curso Preparatório para Certificação PMI-ACP®

O caminho para conquistar sua Certificação PMI-ACP® passa por comprovar 21h de educação formal em práticas ágeis. E não há lugar melhor para um curso  preparatório do que o próprio PMI-MG! Hoje vamos apresentar os dois grandes profissionais que serão os instrutores do Curso Preparatório para a Certificação PMI-ACP® do PMI-MG.
Isabella Fonseca
Formada em Ciência da Computação pela PUC-MG e com especialização em Redes de Telecomunicações pela UFMG, desde 2010 atua também como Consultora de Processos de Desenvolvimento de Software e Serviços e Consultora de Implantação de Modelos Lean em empresas brasileiras. É certificada PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP®), Project Management Professional (PMP) e Certified Scrum Master (CSM) com 10 anos de experiência. Foi líder no SEPG, grupo de processos de Engenharia de Software, obtendo certificação MPS.BR Nível F e Nível C, incorporando grande abrangência do Scrum, XP e Lean Principles. É também professora de Engenharia de Software, Modelos de Qualidade (CMMI e MPS.BR) e Metodologias Ágeis em cursos de pós-graduação presenciais e à distância.
Junilson Souza
Engenheiro Eletricista, Mestre em Engenharia Elétrica e especialista em Engenharia de Software. Atua como Agile Coach, Consultor em Melhoria de Processo de Software da FUMSOFT e Gerente de Projetos do Serpro, possuindo as certificações PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP®), Project Management Professional (PMP), Certified Scrum Master (CSM), Implementador e Avaliador do MR-MPS/MPS.BR, ITIL V3 Foundation e Certified Tester Advanced Level (Test Manager CTAL-TM). Atua ainda como professor nas áreas Engenharia de Software e Gerência de Projetos nas instituições IGTI, Fumec, UNIBH, UNA, PUC MINAS e Pitágoras.
Com profissionais tão qualificados, você não irá perder esse curso preparatório.
Venha estudar com esses excelentes profissionais e conquiste sua Certificação PMI-ACP®!

Preciso me certificar PMI-ACP®